terça-feira, 24 de agosto de 2010

Filmes


Filmes, a gente que não tem o que fazer embarca em vida opostas as nossas, que em tudo é pura ficção.

Resolvi falar de filmes, uns que tão nos cinemas, outros que são freqüentes na sessão da tarde

E outros que gosto, ate por que o blog é meu, mas, vou começar falando de SALT,fui velo nesse ultimo domingo, pelo grande anuncio feito pela mídia interna do filme achei pouco , digno de clichês , filmes de ação mentirosos americanos, mas filme é ficção é mentira mesmo ,mas quem quiser ver algo verdadeiro vá ver o horário político e vai se espantar muito mais, mas a proposta do filme de pouco mistérios e muita correria da personagem principal, que hora você pensa que ela é má outra você acha a boazinha, mas o filme começa de um jeito e termina do mesmo, só para a expectativa do segundo.

Deus é pai e não é padrasto, Eclipse já saiu de cartaz, eu nem falava do filme antes de velo, fui ver nas férias com uma amiga, e foi horrível, o filme é ruim e sem estória totalmente infantil me sinto vendo o chapeuzinho vermelho podendo ver o lobo mal comer a vovozinha coisa que não vai acontecer com o lobo depilado da saga crepúsculo, nem ou falar muito dele ate porque Felipe Neto já falou demais, mas eu fui ver o filme e acreditem é ruim.

Sábado passado vi O Bem Amado, tava curioso pra ver, ate porque o filme passou dois anos pra sair, mas valeu a pena, uma ótima sátira do Brasil, que por muito tempo foi e ainda é igual ao governo de sucupira, mas lhe arranca umas gargalhadas.

Idas e Vindas do amor saiu de cartaz a um tempo , mas vale a pena falá-lo, o filme é a mais estúpida iniciativa americana de juntar as estrelas do cinema, conseguiram fazer as estrelas de filmes ótimos para fazer o mais dignos dos clichês ao faze-l ficar entediado , a única coisa que se alva no filme é Julia Roberts que seu personagem passa o filme todo dentro de um avião e no final é uma coisa legal ela ser mãe do garotinho apaixonado pela professora.

Um filme que me chama a atenção é Lisbela e o Prisioneiro, é uma grande motivação para se ver o cinema a nacional apesar de já ter passado diversas vezes na TV, o filme não é cansativo, e é romântico e humor ingênuo.

Hoje a tarde passou na sessão da tarde Aboneca que virou gente, esse ano deve ter sido a vigésima vez, mas o filme é muito estúpido, tão quanto de tirar varias gargalhadas de tão leso e previsível de ser, mas não é uma ofensa o filme é leso e gay ,e a tal boneca é muito burra é só essa a graça do filme e ver Lindsay ainda criança e inocente, ou não ner.

Depois eu falo de outros filmes, só faltou de repente 30 ner ‘-‘, ta parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...