quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mostra Tua Cara



Ano de 2010, pleno século XXI, jovens vivem em frente a um monitor, uma tela que representa o cotidiano da maioria de adolescentes é a Internet, a final pra que serve um computador sem ela? O computador se tornou ao passar do tempo um bem mais acessível e frequente, em meio à criação de sites de relacionamentos, a cada dia que passa jovens vivem mais sedentários e regredidos de informação já que a maioria usa a Internet só como meio de lazer, se no passado a televisão já preocupava as mães, que filhos passassem o dia em frente a ela, hoje a maioria não se importa de dar limites e horários e até de dividir o lazer com eles.
Bom, mas vamos ao assunto em questão, eu não vou ser hipócrita e dizer que não uso a Internet para os mesmos fins da maioria, o que não me deixa mais certo que os mesmos, mas o problema não está na questão de se ter uma página de relacionamento, nem MSN, Twitter, Fotolog, o diabo a quatro, mas o seguinte é que muitas pessoas deixam de viver o pouco da juventude que tem,trocam muita coisa pra ficar sentado numa cadeira e virar a noite nela, mas o seguinte, os jovens estão começando a ficar idiotas, gostos idiotas, jeito idiota, falar, andar e começam a chegar num nível extremo, como se não bastasse você trocar tudo o que nunca mais vai voltar, ainda querem viver o que não são exemplo disso é o tão famoso FAKE do Orkut.

Fake = FALSO
então, Orkut ou MSN fake = Orkut ou MSN falso.
Normalmente, as pessoas colocam fotos de uma pessoa famosa e fingem ser ela no Orkut e MSN.

A cima esta o significado de fake, o que acredito que todos saibam, mas a questão é, já que fake quer dizer falso, O QUE LEVA UMA PESSOA A CRIAR UM PERFIL FALSO NO ORKUT?

Vamos a algumas das respostas.

- ela é feia, por isso que usa fotos de uma pessoa bonita.
- Mas pode ser pior ela pode ate ser bonita, mas acha que não é tão quanto a pessoa a qual se codifica
- A pessoa só quer tirar onda da cara de quem leva Fake a sério.
- ela tem a vida triste ou algum problema em casa e quer ser feliz.
- O Orkut off, (o que é denominado assim o verdadeiro Orkut da pessoa) não bomba tanto quanto o fake.


Mas se as pessoas fingem ser o que não são no profile falso, usam fotos que não são delas, de que vale a beleza hoje?Pra que ficar em casa, se a Internet nos aproxima de quem esta longe, mas nos distancia de quem esta perto? De que vale você fingir ser o que não é, brincar de uma coisa fútil, e acreditar que você mesmo não vale nada. O que nos destrói hoje é essa ditadura de beleza e de magreza desse mundo capitalista e sujo no qual vivemos.

Então vamos sair de casa, mostrar nossa cara para o mundo, provar de tudo e de todos, e se erramos não tem problema que só é errando que aprendemos.

Temos que parar de nos enganar, e saber que daqui a alguns anos, quando ficarmos, mas velhos vamos ter responsabilidades e não teremos tempo pra ficar na Internet nem de sair, ou de estudar como nossas mães pedem, a conclusão é que acabaram velhos antes do tempo e sem experiência nenhuma de vida.

2 comentários:

  1. adorei *-* e ao mesmo tempo não. você entende o pq né? mas tudo bem...
    tem um monte de erros :S vc supera isso.
    to ansiosa pra ver o proximo texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa realidade é fútil, sem graça mesmo :/
    Mas fazer o quê? Começaremos nós, a mudar tudo isso!? ;] Parece uma boa né...? (Ou não) ;p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...