sábado, 27 de novembro de 2010

Brincar de Viver


Com o passar do tempo a gente se uni mais Fica mais tolerante, Agradável.

Aceitamos outras idéias e opiniões, brigamos ainda sim por que não? Mas de uma forma mais consciente ou menos, quem sabe o que trás o nosso astrólogo neste dia.

Às vezes não nos damos conta de como somos idiotas, por que o sol nasce pra todos, e temos uma inevitável fonte de preconceitos, talvez até por não tomássemos conta tão bem de nossa vida.

Sempre complicamos tudo de uma maneira absurda, não dá só um segundo pra brincar de viver? Dinheiro? Depois a gente arruma, dorme numa cama pequena mesmo, fazemos poemos e amor.

Às vezes levamos alegria e recebemos tristeza, vamos felizes e voltamos tristes, amamos e odiamos os mesmos. a vida ainda é um parque de diversões pra você? E cada mudança de ‘brinquedo’ nos damos conta de como fomos imaturos, até porque não saberíamos quando o amor fosse verdadeiro, quando fora só uma paixão ou só ilusão, o homem ideal para todas não existe , existe sim um homem ideal para cada uma. E percebermos que ainda não vivemos muito e que ainda queremos experimentar inesgotáveis coisas nosso ciclo termina, e então ninguém vive feliz para sempre, porque o pra sempre acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...