segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pessoas de Verdade



Bom, faz tempo que eu não escrevo , tou meio sem tempo, estudando , final do ano ner.

Mas não sei se vocês lembram-se do que eu falei aqui um tempo atrás, de ta cansado dessas fotos de fake nas comus, dessas vidas de fake em comercias de TV e blábláblá, eu tava decidido a fazer entrevistas com pessoas de verdade , de carne e osso , que estejam no nosso dia a dia, que sabemos quem sejam , mas tava meio sem idéia, ai apareceu o FATO e resolvi fazer.

Nessa ultima sexta fui pro show de Leoni, no espaço cultural com uma amiga, o show foi muito bom, musicas excelentes, mas o que realmente chamou atenção foi um inesperado, rapaz que só pode ter saído dos contos de Shakespeare, um verdadeiro cavalheiro a moda antiga. O palco ficava muito perto da platéia e uma garota colou um celular no pedestal do microfone do cantor, acho que era um celular, mas ate ai ninguém entendeu , quando Leoni termina a música, vai ver o que escrito, dizia assim:” Leoni, canta “Melhor Pra Mim” pra meu namorado e eu que estamos fazendo dois anos e meio de namoro, ele canta pra mim essa música, beleza, ele começa a cantar, quando é basicamente no meio da música, ele pergunta: quer vir cantar aqui? Então o jovem rapaz se levanta, sobe ao palco, muito nervoso por sinal, e começa a cantar, e todos ficam boquiabertos, como se não bastasse ele tira o microfone do pedestal e todos nessa hora pensam: ‘’ Meu Deus que garoto petulante”; ele desce do palco, cantando, pega a namorada pela mão, a levanta e começa a cantar olhos nos olhos, e a beija, a platéia fica besta, com água nos olhos e pensando as garotas” por que eu não tenho um namorado assim?” Depois obvio, ele é ovacionado, e fim. E o ultimo ato da peça que saímos de casa para assistir tinha acabado, se isso fosse um filme meloromântico(nem existe esse gênero mas são filmes de romance melosos), seria um maior clichê , mas pô, aconteceu de verdade, vimos o que surpreende e o que realmente vale na vida, e para as meninas que já se desencantaram, ainda fazem homens(heróis) como antigamente.

Depois disso, achei a menina, pelo Orkut, Gabriella Garcia o nome dela e ele é Julio silva. Fiz umas perguntas a ela, pra colocar aqui no blog, também está o vídeo, e umas fotos.

1- Quanto tempo de namoro?

Dois anos e seis meses de namoro, completados dia 6 de novembro.

2- Onde vocês se conheceram?Com quantos anos tinham?

Nós conhecemos no aniversário de um amigo em comum nosso, há uns quatro anos atrás. Eu tinha 17 e ele 20.

3- Que você sentiu na hora que ele subiu no palco pra cantar?

O que eu senti? Nossa... Foi um mix de felicidade imensa, vergonha, orgulho... Enfim foi muita emoção, não imaginava que aquilo ali poderia um dia acontecer.

4- O amor da tua vida ele ner? *-*

- É sim... O amor da minha vida. Como diria a música “Os outros" do Leoni:

“Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar

Na gente separado

Eu tenho mil amigos

Mas você foi o meu melhor namorado" (É O MELHOR NAMORADO)



5- A música de vocês é de Leoni?

Temos muitas, mais digamos que a mais importante é " Melhor pra mim" de Leoni, justamente a que eu pedi para Leoni cantar.

6- Você teria coragem de subir no palco, pra cantar pra ele?

Eu não sei ao certo, só na hora para saber, morro de vergonha de cantar, subir em um palco, só sei cantar em grupo kkkkkkkkk Deixa Júlio para ser o cantor solo da história. Mais ele merecia sim, o mesmo que fez por mim e muito mais.


*Queria agradecer ao casal, e desejar muitas felicidades.





Um comentário:

  1. Tive oportunidade de presenciar este momento no show do Leoni, e realmente concordo que existe sim os tais príncipes encantados dos contos de fadas. Eles são exemplo de um casal que dão super certo, e acima de tudo É REAL, é amor, é verdadeiro (e como, hein?), e há sim felicidade e relacionamento que dá certo hoje em dia, cara. O problema nem sempre está no que se denomina/descreve/aponta como "a falta de príncipe encantado" as mulheres (nós!) temos que reconhecer que as princesas muitas vezes estão tão desacreditadas de seu próprio umbigo que acabam refletindo em tudo. E por isso é importante que estejamos sempre prontas pra amar, porque afinal, o ser humano é adaptável a qualquer ambiente, e automaticamente o coração também. Regulemos, ein? :] E... um brinde ao amor e a nossa crença nele, e ao Júlio & Gabriella.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...