domingo, 19 de dezembro de 2010

Ainda encontro a fórmula do amor


Quando ainda pensamos em encontrar a pessoa certa eis que surge em sua vida aquilo tudo que é contrario ao que você pensou e planejou em tipo 2 anos, por que não somos tão velhos assim.

E é tudo aquilo que é promiscuo e sem nenhuma segurança que nos atrai é aquele amorzinho de verão, de final de estação que nos faz sentirmos tão felizes, ou acharmos que estamos felizes.

Quando nos decepcionamos com o carinha de malhação, então percebemos o que estávamos procurando, embora, nos pareça tão clichê, mas tudo o que procuramos estava na nossa frente o tempo todo, e não sejamos hipócritas porque sabemos que está.

Nessas ondas de vida que nos leva mas que sempre nos trás pro mesmo lugar, ate que chega o ponto que você sabe que não se ama as pessoas por suas qualidades, então me pergunte, porque não ?

Sabe por que não baby, porque das qualidades todos gostam.

E gostar é diferente de amar.

Ama se pelos defeitos e pelos detalhes.

Sim por que quando você esta com uma pessoa e gosta d ela você sabe que é pelas suas qualidades, e só vira amor quando você descobre os defeitos e continua gostando, você percebe os detalhes e continua admirando e percebe que mesmos com tantos defeitos ainda as qualidades e os detalhes são importantes, mas quando se vê que as qualidades não são suficientes para cobrir os defeitos da pessoa. Paramos de gostar e o amor nem surge.

Quem espera sempre cansa.

Quem acredita sempre alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...