quinta-feira, 10 de março de 2011

Alô?


Ainda que eu soubesse o que iria me acontecer daqui a algum tempo, não estaria tão indeciso em uma escolha, uma única escolha, a escolha que vai decidir o resto da minha vida.

Além de toda a pressão exercida pelo colégio, pais, coordenadores. Ainda existe dentro de nós uma pequena e inconsciente cobrança, do que fazer, do curso, do mercado de trabalho, pontuação, salário, o padrão de vida que teremos. E é com apenas 16 ou 17 anos que temos que escolher entre rumos de nossas vidas, eu sei que esse é só uma das primeiras decisões, entre encontrar uma pessoa certa, e ter um ou dois filhos, mas somos inexperientes ainda, nem sabemos um segundo do futuro. Eu não tenho meu próprio tempo, porque a sociedade não me deixar ter esse luxo.

Ninguém sabe o que está guardado pra nós, sem falar no medo que nos consome. Hoje sabemos que escolhas devem ser feitas, começamos a amadurecer.

No futuro, espero não me arrepender, e rir de toda essa indecisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...