quarta-feira, 16 de março de 2011

Não inspirem-se em mim


Não me entendam mal, não estou pedindo, nem aconselhando ninguém a ser ou pensar como eu. Não se droguem, não é para todos.

Cidadão modelo.

Burguês padrão.

Aquelas pessoas que sempre se dão bem na vida, na forma financeira, uma carreira de sucesso, a vida, todos os dias, constantes domingos, o sossego de uma pessoa estável de vida imutável, se fumar, sem beber, indo à igreja todo domingo, são essas pessoas que algumas pessoas querem ser quando crescer, que nossos pais querem que sejamos.

Você se depara no meio de uma tempestade, olha para os lados, e se pergunta da onde vem o amor, a genialidade, nem digo a excelência, mas se ter o pé no chão, realmente sair daquela bolha que a sociedade, e nossos pais nos protegem. Qual a cor do amor? Qual a sexualidade dele?De onde vem, como é feito. E de repente nos deparamos que são os bêbados, os drogados, os seres incrivelmente de ouente primoroso o que eles têm por dentro, e soltam, e nos entendem, sem ao menos se entender.tro planeta,que buscam uma forma de sair deste, os nem tanto amorosos por fora, mas incrivelm

Daqui a cinco, dez anos, minha opinião pode mudar, daqui a algum tempo em posso pensar como meus pais, como meu diretor, como alguém sem sonho, mas hoje, agora, ainda sou um garoto quer mudar o mundo. Hoje eu me pergunto: ’ o que eu vou ser quando crescer?’me pergunto se meus velhos quando jovens tiveram os mesmos sonhos que os meus; e porque os abandonaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...