quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pro dia nascer Feliz

Eu custei a acreditar que as pessoas tinham inveja
pra mim era só raiva ou desgosto, não é porque você não gosta de uma pessoa
ou de uma banda que você tem inveja deles.

Mas não sei às vezes dá pra perceber que o ser humano não é só feito de virtudes, ou totalmente sem virtudes.

Às vezes na solidão do meu quarto sinto que não sou um ser humano normal, não sou feliz, não tenho ninguém, e não sou emo, mas quando a gente abre a janela e vê aquele dia foda, aquele seu quintal perfeito cheio de bagunça, rs,sério, nem tudo as vezes o que parece é, e nem precisamos de alguém pra fazer tudo. E se pode sim ir ao cinema só, se pode beber só, ir à praia, só não jogar dama, ae você já está louco, mas tudo só depende da gente, não é por acaso que existem a masturbação (isso é para as meninas também) eu sei que o blog é meu, mas não fiz pra ninguém ler e ficar deprimido, ou mais deprimido, por que vc vai ler um blog por que ta na internet sem nada pra fazer, e vai ler uma coisa triste, foda se que não gosta de mim, e de você também.

Por favor, mais tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...