sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sorrir pra não chorar


Eu não chorei, nem choro na frente dos meus amigos, não por tentar ser forte, mas por tentar estar sempre bem, sempre ouço todos os problemas, e pra eles sempre estou bem, talvez seja até egoísmo meu não dividir nada do que acontece comigo. Hoje foi um dia abatido, apesar de ver uma amiga de muita intimidade, que saiu do nosso ‘seio’ estudantil, mas ao passar por aqueles lugares, os mesmos que passávamos há menos de um ano trás, e ver que a realidade mudou impressionantemente, as lágrimas vieram num fôlego enorme, e eu , fiz como sempre mamãe mandou, engoli o choro.

Embora muita gente não perceba, mas amamos os outros pelos detalhes, os ínfimos possíveis, e quando aquele seu amigo, não tá lá, aí você vê o quanto uma pessoa querida faz falta. Vamos lembrar sempre de como éramos felizes.

Hoje eu to triste, quem quiser me ouvir, me ver, me sentir, eu vou estar no meu quarto debaixo de uma coberta.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. filho de uma puta' OBRIIGADA POR ME FAZER CHORAR' ;/ SINTO MUITA FALTA DE VOCÊS,EVITO DE EM IR NA RUA PRA NÃO ME RECORDAR E ACABAR ME MAGOADO,PODIA TER SIDO TUDO DIFERENTE,SEI QUE NADA VAI MUDAR EM NOSSA AMIIZADE,SINTO MUITA FALTA DE TU E THATÁ ;/ ae thatá eu ja sei dessa historia,KKKKK' DAS TUAS HUMILHAÇÃO --' JESUS . AMO MUITO VOCêS DOIS ESTARAM PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO,NAO QUERO NUNCA PERDER VOCêS AMOOOOOOOOOOOOOO MUITO ' Carolina'Martins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...