segunda-feira, 18 de julho de 2011

1 ano


Hoje, o VIBE 80, completa um ano. No início, eu e minha amiga Jéssica sempre tivemos a ideia de fazer um blog, que falasse do que nos gostássemos, com a estrutura toda já montada e esperando por ela, bom ela não fez nada, mas eu decidi fazer, eu sempre fui péssimo de mexer no computador. Bom, comecei o blog, “sem lenço e sem documento”.
Na primeira postagem falei das eleições, assunto muito comentando há um ano, depois para criar novos temas, ideias vinham surgindo , mas nada saía, é fácil começar, mas continuar é muito difícil, tem que dedicar-se muito ao projeto, e manter-se fiel a ele.
Quando se começa tem-se o sonho de ficar famoso por seu blog, mas depois não é bem assim, você não escreve a hora que quer no começo, depois que se adquire prática é mais fácil, creio que nesse ano que passei escrevendo minha vida, minha canções, parte das minhas desilusões (desculpem), mas meu blog é meu diário, nele eu escreve tudo o que me revolta , que me angustia. Eu sei que tem gente que lê, não são muitas pessoas, mas cada leitor sabe um pouco mais da minha vida, agradeço aos meus amigos que dão uma passadinha aqui, e aos que não conheço fica o meu sincero agradecimento.
O que motiva um escritor não é a quantidade de visitas que se tem no blog, mas o que se passa no mundo, quando se está sentado na frente do computador e na sua página pessoal, você pode gritar com as palavras tudo o que te incomoda e de alguma forma não ficar calado para tantas injustiças. Somos crianças, queremos mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...