quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma outra estória


Eu me lembro do tempo que a gente era feliz, mas prefiro não falar disso, não que eu queira sempre tapar o passado com um não, mas é que de certa forma dói e assumir isso e mortificante. Até das horas de raiva, hoje, eu sinto falta, essa vida que eu vivo hoje, não é para ninguém todo mundo é concorrente de todo mundo, um sempre tenta ser melhor que o outro, por que apenas não somos iguais? Naqueles anos éramos todos iguais, tínhamos as mesmas duvidas os mesmos medos, cantávamos até as mesmas musicas.
Falar dos meus amigos foi difícil por muito tempo, eu nunca consegui demonstrar meus verdadeiros sentimentos, eu nunca fui acostumado muito carinho, aliás, com carinho algum, e apesar de não assumir, mas carinho fazia falta, muita.
Agora eu quero colo para chorar, e ninguém está do meu lado, nunca dei valor aos meus amigos, e apesar de gostarem de mim eles se distanciaram com o tempo.
Desculpem minha angústia.
Um arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...