sábado, 23 de julho de 2011

Aos 27

Nascida em Londres, no dia 14 de setembro de 1983, o estilo de Amy era inconfundível. Com visual anos 1960 e voz no melhor estilo R&B, lançou somente dois álbuns. Em 2003, a estreia aconteceu com "Frank". Porém, estourou mesmo com o excelente "Back to Black". Foram cinco Grammys pelo trabalho.
Amy esteve no Brasil em janeiro deste ano, para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife. Com apresentações curtas e sem empolgar, a cantora deixou a impressão de estar fora de forma, ainda mais depois de ficar mais de um ano sem turnês.
No fim de 2009 ela iniciou um longo (porém conturbado) tratamento contra as drogas e o alcoolismo. No segundo semestre de 2010, começou a trabalhar novamente em seu terceiro álbum, que acabou não lançado até o momento. Segundo a gravadora, as músicas não estavam boas o suficiente e era preciso melhorar bastante.
Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.
A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado no domingo.
Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".
 fonte: entretenimentoMSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...